terça-feira, 23 de junho de 2009

MSN

- Oi, gatinho.
- Olá.
- O que foi que aconteceu?
- Como assim?
- Vi seu perfil no Orkut outro dia. Está triste. Aconteceu alguma coisa?
- Triste, eu? Não, cara, impressão tua. Estou ótimo. E você, como es--
- Não, não foi impressão, você mudou a foto, tirou aquela em que estava sorrindo, apagou o 'status' feliz que estava lá...
- Hã? Foto sorrindo? 'Status' feliz? Eu não tenho fotos sorrindo, nem me recordo de ter colocado frases alegres no 'status'...
- Nem vem! Estava feliz e agora está triste. Conta pra sua morena o que te aflige.
- "Minha morena"? What the fuck are you talking about? Estou bem, acredite.
- Não está porra nenhuma! É segredo? Não quer me contar? Conto tudo pra você!
- Você cheirou alguma coisa? Não tenho nada. E se tivesse, não vejo porque te contar. Mal nos conhecemos.
- O cacete! Sou tua amiga. Desembucha!
- Meu, seja lá o que tenha tomado, você está me irritando!. Não tenho obrigação nenhuma com você e, já disse, estou ótimo.
- Nossa, que grosseria, Denis! Tinha sim, estava lá. Sabia que você estava deprê! Se estivesse normal, além de não mudar o seu perfil, jamais falaria comigo nesse tom!!
- What? Alto lá, cara-pálida, eu não fui grosso com você. Nem mesmo 'levantei a voz'. Só respondi no mesmo tom.
- É, mas as coisas que falou...
- Meu anjo, quantos anos você tem de verdade? Sete, oito? Apenas estou tentando te dizer que estou bem - se é que à essa altura se interessa em saber - e você veio com esse dedo em riste.


Silêncio.

- Vai ficar assim? Tú fala mais do que que devia, me coloca numa posição estranha e ainda fica de "biquinho"?
- Vou!, sim. Você está mal, estou tentando entender os motivos, te ajudar... e você me trata desse jeito.
- Ó, Deus, dai-me saco. Tá certo, fia, entenda como quiser. E desculpa se te ofendi, tá bom assim?


Silêncio. Trinta e sete segundos depois:

- Mas, então, meu, sou tua amiga, caramba! Me conta porque está assim.
- Jesus! Não começa, por favor.
- Você sempre foi tão pra cima e nesses últimos dias está tão calado. Pôxa, você não é assim.
- Quer parar?!
- Vai dizer que é por causa da sua ex de novo?
- O quê?!? Quem você pensa que é para falar assim comigo, menina?
- Mas estou tentan--
- Vem cá, desde quando você me conhece?
- Seis meses, mas...
- E porque acha que o fato de conversar comigo por 6 meses faz de você uma expert em mim?
- Não acho, é que--
- E quem te contou sobre a XXXX?
- Ah, eu li no seu perfil do Orkut e dei umas fuçadas no--
- Caralho!, que diabos pensa que está fazendo, XXXX?
- Ah, agora você é que vai posar de ofendido?
- O que acha que sabe sobre mim? Sobre quem sou e o que penso?
- Eu--
- Então não fode. Não somos amigos. Nunca fomos. Apenas conversamos uma vez ou outra. E só pelo MSN. Pessoalmente eu nem te conheço. Quem você pensa que é para querer se meter na minha vida? Me deixa em paz!.
- Grosso!
- Tonta!


The end. Um bloqueia o outro. O outro bloqueia o um. E todos vivem felizes para sempre. Uma idiota a menos na minha vida.

P.S.: Estou bem, obrigado. Tranquilo, stress-free (acreditem ou não) e tocando o meu barco, por assim dizer.

Nenhum comentário: