terça-feira, 23 de junho de 2009

LEMBRANÇAS DE UMA VIDA COMUM 9

LEMBRANÇAS DE UMA VIDA COMUM
Ou 'Como acabar com a sua pose de durão em 20 capítulos'.

CAPÍTULO 9: A diferença entre dizer que sente e sentir de verdade.

Oh, se você soubesse pelo que tenho passado... se soubesse o que tenho feito... se soubesse o que deixo de fazer. E tudo por você.

Difícil dar soco em ponta de faca, já tentei, mas essa dor específica, que incomoda tanto, já não é suficiente para me fazer desistir.

Não costumo desistir daquilo que acredito. E eu acredito em você. Nunca deixei de acreditar.

Qualidade ou defeito, não importa. O importante é que saiba, de uma vez por todas, que vai precisar se esforçar mais do que isso se quiser que eu desista.

Não vou dizer que não dói, porque dói pra caralho, mas sei o que me espera. Sei que vale a pena. É o que me motiva.

É óbvio que estou decepcionado, não existe explicação plausível para o que aconteceu. No entanto, quem disse que precisa ter?

Um dos principais motivos de escrever 20 histórias sobre a minha vida é me livrar de parte do peso que é carregá-las. Devia experimentar.

Não vou viver para sempre. Nem você. Por que perder tempo, se fizemos tão bem um para o outro?

Falem o que quiserem de mim, me chamem de tudo o que tiverem vontade, mas nunca, jamais!, poderão dizer que eu não lutei.

Eu nunca deixei de te amar.

São Paulo, 17 de Abril de 2009. 14 dias e contando.

Nenhum comentário: