terça-feira, 23 de junho de 2009

LEMBRANÇAS DE UMA VIDA COMUM 11

LEMBRANÇAS DE UMA VIDA COMUM
Ou 'Como acabar com a sua pose de durão em 20 capítulos'.

CAPÍTULO 11: A tênue linha que separa a vontade lembrar e a necessidade de esquecer.

Penso em você o tempo todo.

Por mais que eu tente, não consigo deixar de lembrar, não consigo deixar de sentir. Eu amo você. Sempre amei.

Tenho muita saudade do tempo que passamos juntos. Fomos muito felizes. Hoje luto pra te esquecer, mas não há nada que eu faça que me livre de pensar em você. Longe ou perto, já é parte de mim.

Saio, viajo, danço, bebo, fumo, faço o escambau, mas você continua lá, intacta, dona de meus pensamos e sentimentos. Dona de mim.

Acabo de chegar de Campos do Jordão e a exemplo do aconteceu na semana passada, voltando de Penápolis, você estava lá, ao meu lado.

Vejo o seu rosto na paisagem, lembro de seu sorriso lindo e seus olhos que me faziam sentir especial. Coloco a mão pra fora do carro e o vento passando por meus dedos lembra o seu cabelo, lindo e loiro, fio a fio escorrendo por entre meus dedos, como quando dormíamos juntos.

Não vai ser tarefa das mais fáceis te esquecer. Hoje é preciso, pois há algum tempo tem se mostrado alguém completamente diferente do que mostrou pra mim, mas ainda não estou pronto pra deixar você ir embora.

Já não sonho com você como antes e isso me entristece. Tenho medo de que aquilo realmente tenha acontecido, foi real, você foi embora, assim sem mais nem menos e me deixou só.

Eu fiz por você mais do que a maioria faria por qualquer uma e teria feito muito mais se não tivesse me abandonado.

Sinto a sua presença em cada passo que dou, para frente ao para trás. É realmente uma pena que tenha perdido o seu rumo.

Espero que o recupe logo, não sei por quanto tempo vou continuar. Ainda temos muito o que viver.

Penso em você o tempo todo.

São Paulo, 19 de Abril de 2009. 12 dias e contando.

Nenhum comentário: