sábado, 25 de outubro de 2008

POST-SCRIPTUM

O Bogus é meu amigo imaginário. Meu subconciente. Tudo o que eu achei que fosse me tornar. Luto contra ele todos os dias para poder viver uma vida normal. Já viram que não é uma luta fácil.

Quanto a história, bom... amo minha mulher! Sim, ela é uma pessoa que chama a atenção por suas qualidades, sim, eu sei que os caras mexem com ela o tempo todo, mas, não, não fico preocupado, pois sei o tipo de pessoa que ela é.

Algumas coisas me chateam e sei que algumas de suas amigas não são lá flor que se cheire, mas se eu for levar isso em conta podo a vida dela e aí seria o nosso fim. Ela é jovem, natural que queira sair se divertir etc. Sou jovem também, tenho só 30. A única diferença é que ela acumulou amigos durante a vida. Eu, só colegas. Colegas que vieram, participaram e foram embora. Só saio com ela.

Seria hipócrita da minha parte achar que um dia não vai, sei lá, aparecer alguém realmente interessante que realmente mexa com ela, penso nisso sempre. Mas não faltam provas de que, se acontecer, por incrível que possa parecer para alguns (viu, Bogus, seu bicha!), é comigo que ela deve ficar. Eu acho... espero. Não! Tenho certeza!

Cabeça fria. Preciso aprender a controlar meus demônios.

Nenhum comentário: